Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Já?

Oswaldo de Oliveira deixa comando técnico do Santos

LANCEPRESS!
02 set 2014 às 16:00

Compartilhar notícia

- Ricardo Saibun/Santos FC
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Santos demitiu o técnico Oswaldo de Oliveira na tarde desta terça-feira. A saída do treinador foi decidida em reunião do Comitê de Gestão do clube nesta manhã. Com ele, deixam o Santos o auxiliar técnico Luiz Alberto e o analista de desempenho Gabriel Oliveira.

Após a reunião, o presidente Odílio Rodrigues anunciou a demissão ao próprio treinador. "Agradecemos ao treinador pelo seu empenho, seriedade e profissionalismo durante os oito meses em que esteve à frente da equipe e desejamos a ele muito êxito na sua carreira", declarou o presidente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a saída de Oswaldo, Enderson Moreira é o mais cotado para assumir a equipe, de acordo com um membro do Comitê de Gestão. Ele estava desempregado desde que deixou o Grêmio no fim de julho e estava na mira do Vasco, com quem estaria negociando para substituir Adilson Batista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro


Os dirigentes santistas decidiram pela saída de Oswaldo porque estavam insatisfeitos com a irregularidade do time no Brasileirão. Dos últimos cinco jogos, o Santos venceu apenas um e perdeu quatro, incluindo dois clássicos. Atualmente ocupa o 11º lugar, com 23 pontos. A derrota para o Botafogo, por 1 a 0, domingo, no Maracanã, teria sido a gota d'água, na avaliação dos membros do Comitê.

Publicidade


Na Copa do Brasil, o Santos vinha bem, com a classificação às quartas de final muito próxima depois da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre - a partida de volta está suspensa por causa do julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em razão dos atos racistas da torcida gremista contra o goleiro Aranha.


Oswaldo de Oliveira encerrou sua terceira passagem pelo Santos, a segunda como treinador. Ao todo, ele comandou a equipe em 44 partidas, com 25 vitórias, nove empates e 10 derrotas, desde dezembro do ano passado. Em 2014, foi vice-campeão paulista, ao ser superado na final pelo Ituano.

Sem o treinador, o time do Santos será orientado pelos auxiliares Marcelo Fernandes e Edinho no treino da tarde desta terça-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade