O técnico Oswaldo de Oliveira comandou nesta segunda-feira o último treinamento do Santos antes da partida contra o Comercial, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e definiu que vai repetir a mesma escalação do jogo contra o Linense, com a presença do volante Arouca, que chegou a ser dúvida para o confronto por causa de dores musculares.
Arouca, porém, treinou normalmente nesta segunda-feira no CT Rei Pelé, onde Oswaldo comandou um treinamento técnico em campo reduzido. E ele indicou que vai repetir o time ao usar a seguinte formação: Oswaldo comandou um técnico em campo reduzido: Aranha; Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Alan Santos, Arouca e Cícero; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.
Assim, o atacante Gabriel perdeu mesmo a condição de titular do Santos com a regularização do contrato de Damião, que fez a sua estreia na partida contra o Linense, quando o seu companheiro cumpriu suspensão automática.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Gabriel, portanto, ficará no banco de reservas diante do Comercial, mesmo que seja o artilheiro do time na temporada com quatro gols. Já o meia Lucas Lima, recém-contratado e apresentado oficialmente nesta segunda-feira, ainda não fará a sua estreia pelo Santos.