Demitido na tarde dessa terça-feira pelo Santos, o técnico Oswaldo de Oliveira disse ter sido pego de surpresa com a decisão da diretoria alvinegra. Embora o time viesse com campanha irregular no Brasileirão - é o 11º colocado - o treinador avaliava como bom o seu trabalho e acreditava que a equipe vinha jogando bem mesmo nas recentes derrotas.
Em nota divulgada à imprensa, Oswaldo deixou claro estar chateado por ter o trabalho interrompido e relatou como foi a despedida dos jogadores.
- Fui pego de surpresa, não esperava. Estou acostumado a trabalhar com planejamento a médio e longo prazos, como aconteceu na maioria dos clubes pelos quais passei. Mesmo em algumas derrotas no Brasileiro, o time se portou bem, sendo até merecedor da vitória. Sentia os jogadores empenhados e tinha a certeza de que a equipe evoluiria ainda mais. Queria aproveitar para agradecer o comprometimento de cada um deles e de toda a comissão técnica. Foi muito emocionante a despedida no vestiário - afirmou o ex-comandante alvinegro.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Oswaldo deixo o Peixe após 44 jogos, com 25 vitórias, nove empates e dez derrotas, aproveitamento de 63,8%.