Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

Oswaldo veta Cícero da estreia e diz que situação dele está indefinida

LANCEPRESS!
17 jan 2014 às 14:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar de ter participado do treinamento e aparecido entre os titulares nesta sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira vetou a presença de Cícero na estreia do Santos no Campeonato Paulista, sábado, às 19h30, na Vila Belmiro. - Não joga. Ele tem uma contusão no tornozelo e, além disso, uma situação indefinida para resolver - disse ele, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

O jogador machucou o tornozelo esquerdo no treino da terça-feira, ficando fora do jogo-treino de quarta e do coletivo de quinta-feira. Nesta sexta, foi a campo, mas ficará fora por precaução. Ele ainda realiza tratamento com os fisioterapeutas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A situação indefinida a que Oswaldo se refere, porém, tem a ver com as propostas recebidas pelo meia, que está na mira do Fluminense e do Shandong Luneng, da China. O técnico, porém, afirmou que ele jogaria se estivesse apto fisicamente, independente da indefinição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


- Se ele estivesse pronto jogaria. É algo que transcende o meu poder de atuação - garantiu.
O risco de saída, portanto, ainda existe. Mas Oswaldo garante que faz a sua parte no dia a dia para que o meio-campista siga no clube:


- Eu clamo pela permanência desse jogador. Foi o melhor da temporada passada, mas tem uma situação que não posso interferir. Converso com ele e tento persuadir para ele permanecer. O Santos segue se ele não ficar, mas se ficar é muito melhor para o clube e para mim - finalizou.

Leandrinho ficará com a vaga no meio-campo ao lado de Arouca. Emerson Palmieri, melhor fisicamente que Mena, será o titular na lateral esquerda. O time terá Aranha, Cicinho, Gustavo Henrique, Jubal e Emerson; Arouca, Leandrinho e Montillo; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Gabriel Barbosa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade