Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Contusão!

Özil desfalca Alemanha em amistoso com a Argentina

Agência Estado
01 set 2014 às 13:10

Compartilhar notícia

O duelo entre Alemanha e Argentina, reedição da final da Copa do Mundo, sofreu mais uma importante baixa. Em razão de uma contusão no tornozelo, o meia Mesut Özil vai desfalcar a equipe alemã no amistoso a ser disputado nesta quarta-feira, em Düsseldorf, na Alemanha.

De acordo com Oliver Bierhoff, coordenador da seleção alemã, o problema físico de Özil não é grave. Por essa razão, ele permanecerá junto ao grupo para o jogo de domingo, contra a Escócia. A partida marca a estreia da Alemanha nas Eliminatórias da Eurocopa de 2016. "Ele está fazendo tratamento e poderá vir a jogar contra a Escócia", afirmou Bierhoff.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em comparação à decisão da Copa, da qual saiu com o título, no Maracanã, a Alemanha não terá o lateral e capitão Philipp Lahm, o atacante Miroslav Klose e o zagueiro Per Mertesacker, que anunciaram suas aposentadorias da seleção logo após o Mundial.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Argentina também terá um importante desfalque para o jogo, considerado uma revanche da final. Lionel Messi apresentou dores musculares na coxa direita depois da vitória do Barcelona sobre o Villarreal, no domingo, e foi vetado do grupo que viajou até a Alemanha.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas