Pabon foi um dos destaques do São Paulo na noite de quarta-feira. O colombiano não marcou nenhum dos quatro gols, mas brilhou ao dar duas boas assistências para conclusões certeiras de Luis Fabiano. As jogadas valeram elogios e muita expectativa para o clássico de domingo, com o Corinthians, no Pacaembu.
"Nossa parceria tem funcionado, e oxalá que isso continue. Espero que a gente consiga fazer o mesmo no clássico, porque tenho certeza de que será um grande jogo. Oxalá que a nossa equipe consiga fazer uma boa partida e dê motivos para a torcida comemorar", diz o atacante.
Pabon revela que a parceria dentro de campo já se transformou em amizade fora do gramado. "Aos poucos, estamos nos conhecendo melhor, mas já converso bastante com o Luis. É um grande amigo que fiz no São Paulo, e quero que isso seja proveitoso em campo também", afirma.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
A torcida espera que a parceria volte a funcionar no domingo para encerrar o jejum de vitórias em clássicos. O São Paulo, invicto há cinco jogos neste início de ano, não vence jogos contra arquirrivais desde 2012.