Um dia depois de voltar da Colômbia, para onde viajou a fim de regularizar a sua situação como estrangeiro no Brasil, o atacante Pabon fez nesta quarta-feira o seu primeiro treino junto com o elenco principal do São Paulo. O jogador, que veio do Valencia, por um empréstimo de 18 meses, já pode estrear.
O colombiano deve fazer sua primeira partida pelo clube nesta quinta-feira, quando o São Paulo joga contra o Paulista de Jundiaí, no Morumbi, pela sexta rodada do Estadual, uma vez que já foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Ele chega ao São Paulo para ser o quarto estrangeiro do elenco, aproveitando uma mudança no regulamento geral de competições da CBF. Além dele, o clube tem os laterais-esquerdos Clemente Rodriguez e Alvaro Pereira e o meia-atacante Cañete, sendo o primeiro uruguaio e os demais argentinos.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Nesta quarta, Pabon participou de um rachão envolvendo o elenco tricolor. Depois, o técnico Muricy Ramalho dividiu o grupo. Os zagueiros trabalharam com o auxiliar Tata e treinaram jogadas defensivas. Do outro lado do campo, o treinador aprimorou algumas jogadas ensaiadas e finalizações.