Pesquisar

Canais

Serviços

Douglas Ramos

Pai conta que Endrick esteve perto do Chelsea antes de fechar com Real

UOL/Folhapress
11 dez 2023 às 19:30
- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Douglas Ramos, pai de Endrick, contou - em entrevista ao jornal britânico The Guardian - que o filho e atacante do Palmeiras esteve próximo de um acerto com o Chelsea antes de fechar com o Real Madrid.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Douglas contou que o Chelsea desistiu do negócio para não inflacionar o mercado. Pouco depois, aparecei a proposta com o Real Madrid.

Leia mais:

Imagem de destaque
Natural de Cuiabá/MT

Elzo, de 1,92 m, é o novo goleiro do Londrina EC

Imagem de destaque
Saiba mais

EUA e México desistem, e Brasil fica só com um rival em candidatura por Copa feminina

Imagem de destaque
Até 2029

Amazon negocia com Liga Forte União para comprar jogos do Brasileirão a partir de 2025

Imagem de destaque
Liberado

Gabigol comemora efeito suspensivo que permite seu retorno aos gramados


Endrick chegou a ir à Londres, assistir a um jogo e conhecer Jorginho, César Azpilicueta e Thiago Silva. O atacante e sua família ainda conheceram as instalações do clube inglês.

Publicidade


Segundo Douglas, o Chelsea ainda mostrou a casa onde a família viveria e a escola que Endrick frequentaria. 


O QUE DISSE O PAI DE ENDRICK

Publicidade


Ida para Londres: "Recebemos um convite do Chelsea e fomos para conhecer o clube e o país. Vimos o jogo entre Chelsea e Arsenal e tivemos a oportunidade de conhecer o técnico, as instalações, o Jorginho, o César Azpilicueta e o Thiago Silva. Nos explicaram tudo. Nos mostraram a pessoa que nos ajudaria a nos instalar. Ela nos mostrou a casa onde moraríamos, a escola que Endrick frequentaria, a igreja que iríamos. Tudo estava em ordem para nós e para o Chelsea".


Tudo encaminhado com o Chelsea: "Tudo mudou no último momento: não posso dizer 100%, porque ainda não tínhamos assinado [contrato], mas o acordo estava fechado. Já tinha pensado que moraria em Londres com todo esse clima frio".


Desistência: "Logo depois, à noite, o representante do meu filho [Endrick] me ligou e disse que o dono do Chelsea recuou porque o preço que teriam que pagar pelo Endrick inflacionaria o mercado. Eram 60 milhões de euros por um menino de 16 anos que chegaria ao país quase dois anos depois. Logo depois chegou o Real Madrid".


Imagem
Camisa do Pelé vira pergunta do milhão, mas ele nem sempre foi número 10
A camisa 10 de Pelé rendeu o prêmio de R$ 1 milhão para uma participante do programa "Quem quer ser um milionário" (TV Globo).
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade