Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Pai de Cavani diz que filho quer atuar no Real Madrid

Agência Estado
14 jun 2013 às 17:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Enquanto se concentra para o início da Copa das Confederações, o uruguaio Edinson Cavani também tem que lidar com a definição sobre seu futuro. Destaque do Napoli nos últimos anos, o atacante tem chamado a atenção dos principais clubes da Europa, entre eles o Real Madrid. Segundo o pai do jogador, o clube espanhol é justamente aquele em que o filho deseja atuar na próxima temporada.

"A intenção do Cavani é jogar em uma equipe como o Real Madrid. Ele tem vontade e toda predisposição para ir para lá. Nosso filho, no ambiente familiar, privado, nos disse que quer jogar no Real Madrid, mas não torna o desejo público porque não quer ficar mal com o Napoli", declarou Luis Cavani, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o pai do jogador, o Real Madrid inclusive já o procurou e o acerto entre Cavani e o clube espanhol está próximo. Resta agora o acordo com o Napoli. "Já houve contatos com advogados do Real Madrid e agora ficamos à espera do contato entre os clubes", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Preparativos

Iago Teles sente desconforto, mas participa de treino no Londrina EC

Imagem de destaque
Menos de 5 minutos

Rodrygo some no mata-mata e encerra Mundial como última opção no 'novo' Real

Imagem de destaque
Atrasado no trabalho

Após 'sumiço', Memphis se reapresenta no CT do Corinthians e conversa com dirigentes

Imagem de destaque
CONDENADO NA ESPANHA

Ancelotti já pagou multa de R$ 2,4 milhões e não deve ir para a prisão


Mas o Napoli não deve facilitar a saída de seu principal jogador. O presidente do clube, Aurelio de Laurentiis, garantiu que Cavani só será negociado pelo valor de sua multa rescisória: 63 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões). O próprio pai do atacante admite que será difícil concretizar a negociação com esses números.


"Espero que dê tudo certo, a gente consiga um dialogo e as coisas se solucionem o mais rápido possível. Quem não vai querer jogar no Real? Mas não depende só do Edi (Cavani). Fala-se de 65 milhões de euros (na verdade, 63 milhões) e o Napoli não vai negociar por menos. Mas o desejo do jogador é outro", disse.

Em meio às especulações na Europa, Cavani segue no Brasil se preparando para o início da Copa das Confederações. A seleção uruguaia estreia na competição neste domingo, quando enfrenta a Espanha, às 19 horas, no Recife.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas