Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Pai de Elias critica presidente do Sporting: 'Elias se sente humilhado'

LANCEPRESS!
19 fev 2014 às 15:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A troca de acusações já é cenário recorrente da novela que envolve a negociação pelo retorno de Elias ao Flamengo. Desta vez foi Eliseu Trindade, pai e agente do jogador, que fez questão de atacar o presidente do Sportin após as críticas do mandatário do time de Portugal em relação à estratégia adotada pelo jogador e a possibilidade do volante reativar a ação contra o clube português junto à Fifa.

Eliseu Trindade criticou a postura de Bruno de Carvalho e alegou que Elias não está sendo respeitado, principalmente por estar treinando em condições precárias no CT do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- O Elias se sente humilhado, e quem não se sentiria assim, depois de ter feito uma bela temporada no país que vai receber a Copa do Mundo, e agora treina de forma precária na equipe B, há mais de 45 dias sem jogar. Ainda mais vivendo sozinho num quarto de hotel? Como é que um presidente que lidera um projeto de mudança do futebol português tem uma postura dessa? Quem quer ser o salvador da pátria tem de dar o exemplo. Ele que abra as portas da Academia - centro de treinamento do Sporting - para que se veja como são os treinos do melhor volante do Brasileirão 2013 e que abra também o contrato que foi feito entre o fundo de investimento e o Sporting, porque é aí que está o problema - disparou o pai do jogador ao jornal Record.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Desde que se reapresentou ao time português, Elias vem fazendo um trabalho de pré-temporada. Nesse período de negociações, o jogador e seu agente recusaram uma proposta de um time chinês. - Se for para sair, é ele (Elias) que tem de decidir para onde vai, não o clube. O Elias exige respeito. Ele nunca disse que não quer jogar no Sporting. Quer é jogar na equipe principal, porque não foi contratado para jogar no time B - finalizou.

Em contrapartida, o Flamengo prefere não dar nenhum tipo de declaração que apimente ainda mais a polêmica entre o jogador e o clube português. A estratégia do Rubro-Negro é a de "tirar o corpo fora" para que não dificulte ainda mais um possível retorno do atleta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade