Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Palmeiras confirma a contratação do lateral-direito Fabiano

Agência Estado
04 mai 2016 às 17:46

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Embora já treine com os novos companheiros desde o início da semana, o lateral-direito Fabiano foi confirmado como novo reforço do Palmeiras apenas nesta quarta-feira. O jogador assinou contrato de empréstimo válido até o fim do ano e chega em uma negociação que também levou o lateral-esquerdo e meia Fabrício ao time alviverde, que cedeu Lucas e Robinho ao Cruzeiro.

"A expectativa é muito boa. O Palmeiras é um clube muito grande, tem muita história e eu sei da qualidade do elenco. Vim para ajudar, para conquistar títulos e pela grandeza do clube. Estou muito feliz, ainda mais pela indicação do treinador. Sei que posso fazer um grande trabalho e ajudar o nosso grupo", disse o jogador, que será apresentado na quinta-feira, na Academia de Futebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Fabiano participou do treino com bola com os companheiros na manhã desta quarta-feira e contou já se sentir em casa. "O grupo me acolheu muito bem e espero que eu possa entrosar cada dia mais com o nosso elenco. Quero ter um ano bom aqui, até pela grandeza do clube, desenvolver um bom futebol e, o mais importante, conquistar títulos", projetou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Com 24 anos, o jogador se apresenta para o torcedor que ainda não o conhece. "Sou um jogador que tem como característica a marcação, especialmente pela estatura que eu tenho. A torcida pode esperar um jogador que vai demonstrar muita vontade em campo. Sei que aqui existe uma cobrança muito grande, que vestir uma camisa igual do Palmeiras gera cobrança, então o dia a dia do jogador precisa ser bom, sempre trabalhando forte", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade