Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para 2014

Palmeiras define quatro prioridades na busca por reforços

Agência Estado
18 nov 2013 às 09:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Quando o assunto é futuro, o principal tema no Palmeiras é a situação de Gilson Kleina. A diretoria percebeu que, se ficar focada apenas na renovação do treinador, não vai conseguir aproveitar o fato de ter mais tempo, em comparação aos rivais, para planejar a próxima temporada. Por isso, a cúpula definiu os setores mais carentes para reforçar: laterais direito e esquerdo, meia e centroavante.

As prioridades são as laterais. Na direita, Luis Felipe vai deixar o clube e as opções são Bruno Oliveira, garoto da base que nem jogou nesta temporada, e o quebra-galho Wendel, que ainda precisa renovar contrato. Na esquerda, Juninho é titular, mas não passa confiança para a torcida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já no meio, a preocupação continua sendo Valdivia. Embora todos no clube tenham sentido uma melhora de comportamento, a sua situação física do meia chileno não permite que seja depositada confiança total nele, por isso é preciso alguém para dividir a responsabilidade. E já ficou claro que esse alguém não pode ser Felipe Menezes, que não conseguiu aproveitar as chances que teve no ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Dentre as prioridades, a que causa menor preocupação é a de centroavante. Alan Kardec tem contrato até o fim de junho e a intenção é trazer alguém que possa lhe substituir com qualidade e que tenha condições de se tornar titular, caso o clube não consiga ficar com seu artilheiro por mais tempo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade