Vágner Love confirmou que deseja atuar pelo Flamengo, seu empresário acusou o Palmeiras de dever salários, o clube reconheceu o atraso nos direitos de imagem. Mas apesar da falta de ambiente para o jogador na equipe paulista, uma coisa é certa: ele não será liberado de graça.
"Pagamos caro pelo Vagner, com seus salários e luvas. O que nós queremos, já que ele quer sair, é uma troca justa. De graça, o Vagner não sai", garantiu o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, nesta segunda-feira.
Nesta segunda-feira, o empresário do atacante, Evandro Ferreira, reiterou que seu cliente deseja ir embora, jogar no Flamengo e revelou que o Palmeiras deve salários ao jogador. "Não sei o quanto está atrasado, não sei se é um ou são dois meses", comentou Ferreira.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Belluzzo negou atraso na folha de pagamento do clube, mas reconhece que o Palmeiras deve a Love direitos de imagem. "Acho que é um mês." Seriam R$ 200 mil. O responsável pela área financeira do clube, Fábio Raiola, confirmou o problema.