Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Possível saída

Palmeiras diz ser cedo para discutir futuro de Felipão

Agência Estado
21 mai 2012 às 14:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A revelação do técnico Luiz Felipe Scolari de que deixará o Palmeiras no fim deste ano, quando se encerra o seu contrato com o clube, pegou a diretoria de surpresa. Nesta segunda-feira, Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do clube, avaliou ser prematuro qualquer discussão sobre o futuro do treinador e garantiu que não conversou com Felipão sobre a possível saída.

"Ainda temos sete meses de contrato, é muito tempo. Hoje nossa preocupação é a Copa do Brasil, o jogo de quarta-feira. Não tivemos nenhuma conversa sobre o treinador sobre ficar ou sair, sobre querer sair ou querer ficar. É extremamente prematuro falar sobre isso agora", afirmou, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Frizzo, porém, evitou comentar a possibilidade de renovar o contrato de Felipão e lembrou que o mandato da atual diretoria, presidida por Arnaldo Tirone, se encerra em janeiro de 2013. "A nossa gestão vai até dezembro. É muito complicado se falar sobre um contrato que costuma ser longo sem saber quem conduzirá o destino do clube", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

O dirigente, que se envolveu em diversas polêmicas com Felipão, negou exista problemas de relacionamento com o treinador palmeirense. "O relacionamento é excelente. Temos uma relação de respeito e de trabalho, apesar do que alguns apregoam. Nunca houve um grande enfrentamento", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade