Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Palmeiras empresta Patrick Vieira para clube japonês

Agência Estado
31 jul 2013 às 23:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras acertou nesta quarta-feira o empréstimo do meia-atacante Patrick Vieira para o Yokohama FC, time da segunda divisão do Japão. Ele ficará no futebol japonês até o final deste ano, porque está nos planos palmeirenses para a próxima temporada.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Patrick Vieira está com 21 anos. Após surgir bem no final do ano passado, ele vinha sendo aproveitado pelo técnico Gilson Kleina no primeiro semestre, mas ficou um tempo afastado por causa de contusão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Agora, quando se recuperou da lesão, ele ficou sem espaço no time de Gilson Kleina, principalmente depois das recentes contratações do Palmeiras. Aí, a opção foi negociá-lo por empréstimo. Mesmo porque, o elenco palmeirense estava bastante inchado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre


Um clube brasileiro, que disputa a primeira divisão, estava interessado em Patrick Vieira. Queria contratá-lo em definitivo, mas o Palmeiras nem abriu negociação, pois espera aproveitar o garoto no futuro - ele tem contrato até o fim de 2014.

O Palmeiras não receberá nada do clube japonês pelo empréstimo, mas deixa de pagar os salários dele e alivia um pouco mais o elenco. Antes de Patrick Vieira, outros jogadores saíram recentemente por empréstimo: João Denoni, Emerson, Diego Souza, Maikon Leite, Tiago Real, Weldinho, Leandro Amaro e Patrik - Maurício Ramos foi negociado em definitivo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade