O primeiro reforço do Palmeiras para 2015 pode ser o volante Amaral, do Goiás. O jogador tem contrato com o clube somente até o fim deste ano e por já ter recebido sondagens de outras equipes, pretende se transferir para o futebol paulista.
Amaral deve oficializar a saída do Goiás em reunião marcada para esta sexta-feira. O jogador de 28 anos está no time desde as categorias de base e a provável saída integra uma ampla reformulação no futebol do clube, que teve ainda nos últimos dias a saída do técnico Ricardo Drubscky e a efetivação do ex-goleiro Harlei como diretor de futebol.
O volante deve assinar um vínculo com o Palmeiras por três temporadas. Por estar em fim de contrato, a vinda do jogador será sem custos, embora o clube estude a compra de uma parcela dos seus direitos econômicos.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Amaral também já foi sondado foi clubes como Flamengo e Internacional e começou a despertar a atenção do Palmeiras neste ano, quando foi o capitão do Goiás no Campeonato Brasileiro.
Com a possível chegada do jogador, o Palmeiras já recompõe no elenco uma alternativa para a posição de volante, ainda mais que Wesley deve trocar o clube pelo São Paulo.