O Palmeiras espera anunciar até terça-feira a contratação de mais quatro jogadores e já levá-los com o restante da delegação para Itu, no interior de São Paulo, onde o time vai se concentrar e fazer a pré-temporada. São eles: o lateral-direito paraguaio Jorge Moreira, o lateral-esquerdo William Matheus, o zagueiro Lúcio e o meia Marquinhos Gabriel.
A diretoria pretende se reunir com representantes do Libertad e definir até terça-feira a situação de Jorge Moreira. O jogador já acertou salários com o Palmeiras, mas o clube paraguaio pediu US$ 2 milhões (R$ 4,7 milhões), valor considerado elevado pelos palmeirenses. Agora, após nova negociação, eles aceitaram diminuir a pedida e uma reunião deve sacramentar o acordo.
Em relação aos outros três jogadores, a situação é mais fácil, restando apenas detalhes para o anúncio oficial acontecer. Nesta segunda-feira, serão apresentados os três primeiros reforços já confirmados: o volante França e os atacantes Diogo e Rodolfo.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Nos próximos dias, o Palmeiras quer também definir se o meia Bruno César vem ou não. Uma proposta foi feita ao Al Ahli, da Arábia Saudita, mas até o momento não teve resposta. E do Cruzeiro pode chegar mais um ou dois jogadores como pagamento do novo empréstimo do atacante Luan.