O Palmeiras aguarda um julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta-feira, no Rio, para definir o time titular que enfrenta o Atlético-GO, no sábado, fora de casa, pela 20ª rodada da Série B. O volante Wesley e o meia paraguaio Mendieta podem ser punidos por terem se envolvido em uma confusão durante jogo contra o Paysandu, realizado no dia 17 de agosto, no Pacaembu.
Os dois atletas são titulares do técnico Gilson Kleina e vão esperar o resultado do julgamento em São Paulo para depois viajar até Itumbiara (GO), local da partida. O restante do elenco treinou nesta quinta-feira à tarde e depois viajou para Goiânia, onde faz na manhã desta sexta o último treino antes do jogo - depois do almoço, a delegação faz de ônibus o trecho final do deslocamento.
Wesley foi expulso naquela partida contra o Paysandu, após se envolver numa confusão. Se for condenado, pode pegar de um a seis jogos de suspensão. Já Mendieta trocou empurrões com Fábio Sanches, do time paraense, durante essa mesma briga generalizada em campo, mas não foi advertido pelo árbitro. Flagrado pelas imagens de tevê, o meia paraguaio foi denunciado no STJD e pode ficar fora de quatro a 12 jogos por agressão.