Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão

Palmeiras estreia defesa titular do centenário contra o Comercial

LANCEPRESS
23 jan 2014 às 08:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras vai a Ribeirão Preto nesta quinta-feira enfrentar o Comercial, às 21h, no estádio Francisco de Palma Travassos. A partida marcará a estreia da defesa titular do centenário: Henrique e Lúcio. O pentacampeão mundial assumirá a vaga de Tiago Alves, lesionado, e fará dupla com o capitão alviverde no jogo da segunda rodada do Paulista.

Vindo de vitória sobre o Linense, o técnico Gilson Kleina não contará com Vinicius, Diogo e Eguren, que também estão lesionados, além de Valdivia, que realiza o trabalho especial contra lesões. Serginho, titular na lateral na estreia, volta para o ataque, enquanto Wendel assume a vaga na direita. Mazinho segue na armação enquanto Alan Kardec é o titular no ataque.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No banco de reservas, as novidades são as convocações de William Matheus e Marquinhos Gabriel, reforços para esta temporada, assim como Mendieta e Leandro, que estavam abaixo fisicamente no começo da temporada. Uma vitória não deixará o Bragantino, atual líder do Grupo D, abrir vantagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento

O Comercial, por sua vez, perdeu na estreia do Paulistão e sonha alto. Para este jogo, o técnico Toninho Cecílio deve manter a base do time que atuou na primeira rodada, apenas com Leandrinho e Cassiano Bodini disputando a posição no trio de ataque. Roger Guerreiro, ex-Flamengo e Corinthians, lesionado, está fora. Marquinhos, ex-zagueiro do Timão, rescindiu o contrato nesta semana por problemas particulares e Luiz Gustavo, do São Paulo, recém-chegado, pode ficar no banco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade