Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vandalismo

Palmeiras garante que vai bancar prejuízo na Arena Corinthians

Agência Estado
28 jul 2014 às 21:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, divulgou uma nota oficial no começo da noite desta segunda-feira para confirmar que o clube vai bancar o prejuízo provocado por torcedores palmeirenses no setor de visitantes do Itaquerão, durante o clássico do dia anterior, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Foram 258 cadeiras quebradas no local, o que deve custar pelo menos R$ 45 mil.

Apesar de ressarcir o Corinthians pelos estragos no estádio, o clube espera encontrar os torcedores que quebraram as cadeiras para que eles paguem a conta. "Conforme acordado antes da partida, a Sociedade Esportiva Palmeiras assumirá o prejuízo. Envidaremos esforços para identificar os autores para que sejam devidamente responsabilizados", diz a nota divulgada por Paulo Nobre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Entre os responsáveis pelos estragos - foram cerca de dois mil palmeirenses que estiveram domingo no Itaquerão -, dois torcedores do Palmeiras podem ser identificados através de redes sociais. Diego Sequita e William Santon postaram fotos e mensagens em seus perfis para revelar que participaram da depredação no setor dos visitantes do estádios, chegando a mostrar orgulho pelo feito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

Paulo Nobre também lamentou "o comportamento de alguns maus torcedores que estiveram presentes no setor destinado ao clube no clássico". Mas, por outro lado, agradeceu o "empenho" da Polícia Militar na condução do esquema de segurança do jogo no Itaquerão. "Ficamos muito gratos por terem garantido a integridade física dos palmeirenses que se dirigiram ao estádio", diz a nota.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade