Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Luta pela permanência

Palmeiras já vendeu 30 mil ingressos para domingo

Agência Estado
05 dez 2014 às 21:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Allianz Parque estará lotado no domingo, quando o Palmeiras precisa da vitória sobre o Atlético-PR, pela última rodada do Brasileirão, para escapar do rebaixamento sem depender de qualquer outro resultado. Segundo balanço divulgado pelo clube no final da tarde desta sexta-feira, 30 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente - a carga total é de cerca de 39 mil bilhetes, incluindo os destinados para a torcida visitante.

O Atlético-PR teria direito a cerca de quatro mil ingressos para o jogo de domingo, mas abriu mão da cota, alegando que o jogo não representa nada para o clube no Brasileirão e que teme por possíveis atos de violência em caso de rebaixamento palmeirense. Assim, o Palmeiras resolveu vender também esses bilhetes para os seus torcedores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a venda realizada até agora, os setores Cadeira Gol Norte, Cadeira Gol Sul e Cadeira Superior já estão esgotados. Assim, restaram entradas apenas para Cadeira Central Oeste e Cadeira Central Leste, cujos valores são iguais: R$ 350,00 cada. As bilheterias do estádio estarão abertas neste sábado e domingo, sempre a partir das 10 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Diante do Atlético-PR, o Palmeiras fará seu segundo jogo no novo estádio. A inauguração aconteceu no dia 19 de novembro, quando perdeu para o Sport, também com casa lotada. Dessa vez, uma derrota para o time paranaense pode representar o rebaixamento palmeirense no Brasileirão - Bahia e Vitória são os outros que estão na briga para não cair.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade