Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em busca de reforço

Palmeiras mira lateral-direito colombiano para 2014

Agência Estado
04 dez 2013 às 10:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras é um dos clubes que aguardam ansiosamente a decisão da CBF sobre a ideia de aumentar de três para cinco o limite de estrangeiros por time para reforçar o elenco. O lateral-direito colombiano Stefan Medina, do Atlético Nacional, de Medellín, tem conversas adiantadas com o clube e pode ser contratado, desde que o limite de estrangeiros seja ampliado. A decisão deve sair até sexta-feira.

O lateral tem 21 anos, já foi convocado para a seleção da Colômbia e também pode atuar como meia-direita. O Atlético está na fase final do Campeonato Colombiano e, por isso, Medina deverá continuar jogando pela equipe até as vésperas do Natal. Quinta-feira e sábado serão disputados os dois últimos jogos da fase semifinal - que é jogada em grupos - e na semana que vem vai ocorrer a decisão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em seguida, o jogador deverá acertar os últimos detalhes da negociação e assinar contrato com o Palmeiras - desde, é claro, que a CBF mude a regra de estrangeiros. Ele chegará para ocupar a vaga de Luis Felipe, que vai para o Benfica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Medina, que enfrentou o São Paulo na Copa Sul-Americana, faz parte da lista de atletas que agradaram a comissão técnica e a diretoria ao longo da temporada. O diretor executivo José Carlos Brunoro disse algumas vezes que vê o mercado sul-americano como uma excelente opção para buscar reforços bons e baratos, mas o Palmeiras já tem três estrangeiros (Eguren, Mendieta e Valdivia) e isso é um empecilho.

No mês passado, Brunoro aproveitou que estava na Argentina para tentar contratar o técnico Marcelo Bielsa e monitorou o mercado argentino. Ele voltou com alguns nomes que agradam a Gilson Kleina. A diretoria, como de praxe, disse que só comentará a negociação quando ela estiver confirmada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade