O técnico Gilson Kleina ganhou mais uma opção para o ataque do Palmeiras no clássico deste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi. Liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luan aumentará a concorrência por uma vaga no setor ofensivo.
Mesmo suspenso, ele poderá entrar em campo porque o STJD aceitou o pedido de efeito suspensivo da diretoria do Palmeiras, nesta sexta-feira. Luan havia sido punido por causa da expulsão em outro clássico, contra o Corinthians, no mês passado. Punido com gancho de três jogos, o atacante já cumpriu uma partida fora.
A liberação do jogador embolou a disputa por uma vaga no ataque do time. Barcos, já confirmado entre os titulares, espera pela definição de Kleina para saber com quem formará dupla. Estão na disputa Mazinho e Obina, além de Luan.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Um dos três será o escolhido para substituir Maikon Leite, que está suspenso e machucado. Afora esta indefinição no ataque, o Palmeiras já está escalado com Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Henrique, Corrêa, Marcos Assunção e Valdivia; Obina (Mazinho ou Luan) e Barcos.