Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Palmeiras paga direitos de imagem atrasados de 2012

Agência Estado
25 out 2013 às 17:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A diretoria do Palmeiras acertou o pagamento de direitos de imagem atrasados aos jogadores. A dívida estava pendente desde o ano passado, quando o clube ainda era regido por outra diretoria, e vinha sendo quitada aos poucos. Nesta sexta houve o acerto da última parte do valor prometido.

Mesmo sem ter atrasado salários em 2013, o presidente Paulo Nobre se viu obrigado a quitar a dívida que vinha de seu antecessor, Arnaldo Tirone. No ano passado, o então mandatário do clube acabou acumulando três meses sem o pagamento dos direitos de imagem aos atletas, sendo que nesta sexta ocorreu o acerto do terceiro mês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A quitação agradou o técnico Gilson Kleina, que ressaltou a confiança na diretoria. "Receber sempre é bom. Mas se tem uma coisa que não preocupa no Palmeiras é esta parte financeira, porque tem crédito. Eles sempre fizeram o que foi acordado e não tínhamos essa preocupação, por estar nas mãos de pessoas competentes", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O pagamento pode incentivar ainda mais os jogadores neste sábado, na partida que pode recolocar o Palmeiras na elite do Campeonato Brasileiro. Líder disparado da Série B, a equipe paulista precisa apenas de um empate contra o São Caetano, no Pacaembu, para garantir o acesso antecipado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade