A diretoria do Palmeiras divulgou nesta quarta-feira (5) um nota em seu site oficial proibindo os jogadores de participarem do programa 'Donos da Bola', da Band. De acordo com o comunicado, a decisão foi tomada em razão dos comentários feitos pelo comentarista José Ferreira Neto
"Como forma de proteger o Palmeiras e sua enorme torcida de constrangimentos e informações inverídicas recorrentemente divulgadas pelo apresentador acima citado, a diretoria do clube recomendou expressamente aos seus atletas, funcionários e profissionais que não mais participem de seu programa. Não é de hoje que o Palmeiras é vítima de ataques gratuitos, sensacionalistas, irresponsáveis e deselegantes do ex-atleta", diz a nota.
Além disso, o Palmeiras enfatizou que 'por inúmeras vezes, a diretoria desmentiu, de forma peremptória, informações falsas divulgadas pelo apresentador, factoides que só serviram para tentar tumultuar o ambiente de tranquilidade vivido no clube desde o início desta gestão'.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
"Sabemos por antecipação que esta nota de esclarecimento será rebatida pelo ex-meia com a mesma verborragia e falta de educação de sempre, mas não nos intimidaremos porque nossa única obrigação é defender as cores do Palmeiras", finaliza o comunicado.