Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em crise...

Palmeiras terá desfalques importantes para tentar reação

Agência Estado
17 out 2011 às 21:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras já soma cinco jogos sem vitória - são três empates e duas derrotas - e vive uma grande crise interna. Para completar, terá alguns desfalques importantes para buscar reação na próxima rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Figueirense, sábado, no Canindé, em São Paulo.

Três dos principais jogadores do elenco palmeirense continuam fora do time. O volante Marcos Assunção sofreu uma luxação no ombro direito, o atacante Kléber foi afastado do grupo após discussão com o técnico Luiz Felipe Scolari e o goleiro Marcos deverá ser poupado novamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, o zagueiro Thiago Heleno recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fluminense, no último domingo, e está suspenso - em seu lugar, deve entrar Maurício Ramos. Em compensação, o lateral-direito Cicinho tem retorno garantido ao time, após ter cumprido suspensão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial


Mas o maior reforço palmeirense será mesmo o retorno de Felipão. O técnico não comandou o time no jogo do último domingo, porque viajou para Portugal, onde foi acompanhar o casamento do filho. Agora, porém, ele está de volta, para tentar a vitória sobre o Figueirense no sábado.

"É óbvio que a vaga para a Libertadores é muito difícil, mas não é impossível. Faltam nove jogos e temos de pensar jogo a jogo. Contra o Figueirense, não nos resta outra alternativa ao não ser vencer", avisou Murtosa, o auxiliar de Felipão que comandou o time no domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade