Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Decisão

Palmeiras treina com Zé Rafael, Veron e Luiz Adriano antes de semifinal da Libertadores

Folhapress
05 jan 2021 às 08:42

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram

O Palmeiras encerrou nesta segunda-feira (4) os preparativos para enfrentar o River Plate (ARG) pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores.
Com uma atividade no CT do San Lorenzo (ARG), o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática, pensando no duelo de terça (5), às 21h30, no estádio Libertadores da América.


Zé Rafael, recuperado de uma infecção no pé esquerdo, Gabriel Veron, que teve uma pequena lesão na coxa direita, e Luiz Adriano, que saiu cansado do jogo contra o América-MG na quarta passada (30), participaram da atividade.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Com oito vitórias e dois empates, o Palmeiras por enquanto está invicto nesta edição da Libertadores. O time busca o segundo título na competição - o primeiro foi conquistado em 1999.


RIVER PLATE
Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré. T.: Marcelo Gallardo


PALMEIRAS
Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Rony e Luiz Adriano. T.: Abel Ferreira

Cadastre-se em nossa newsletter

Estádio: Libertadores da América, em Avellaneda (ARG)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (4)
Árbitro: Leodán González (URU)
Assistentes: Nicolás Tarán (URU) e Carlos Barrero (URU)
VAR: Julio Bascuñán (CHI)
Transmissão: SBT e Conmebol TV


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas