Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Palmeiras visita o América-RN para ficar no G4

LANCEPRESS
10 jun 2013 às 17:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No último jogo antes da pausa para a Copa das Confederações, o objetivo do Palmeiras é permanecer no G4 da Série B. Nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Barretão, que fica no pequeno município de Ceará-Mirim, os comandados de Gilson Kleina desafiam o América-RN, que ainda não venceu na competição.

O Verdão entra na sexta rodada ocupando a quarta colocação, com nove pontos. No último jogo, foi bastante prejudicado pela arbitragem e perdeu por 1 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro. Os reflexos da má atuação do árbitro Wagner Reway ainda são sentidos: o volante Márcio Araújo, expulso por reclamação, e o atacante Leandro, que recebeu o terceiro amarelo no Recife, não jogam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O zagueiro André Luis deve ocupar a vaga de Araújo, com Henrique sendo adiantado para jogar de volante. Na frente, a disputa fica entre Ronny, Serginho e Ananias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Altas expectativas

Botafogo enfrenta Atlético de Madrid, após vitória contra PSG

Imagem de destaque
Elenco pós-férias

Santos inicia semana decisiva negociando a renovação de Neymar e reforços

Imagem de destaque
ESPORTE

Londrina EC começa semana de treinos com testes de Roger Silva

Imagem de destaque
EDIÇÃO DE 2029

CBF manifesta interesse em trazer Copa do Mundo de Clubes ao Brasil


Já o América-RN vem de um frustrante empate por 2 a 2 com o Guaratinguetá, no qual vencia até os 46 minutos do segundo tempo. A equipe de Roberto Fernandes amarga a penúltima colocação, com apenas três pontos.


A novidade do time para esta partida será o meia Vinicius Pacheco, relacionado pela primeira vez. O jogador, que está emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, sabe que o América precisa começar a vencer logo, para buscar os primeiro lugares.

- Temos que melhorar nossa situação na tabela, buscar os primeiros lugares, e vamos trabalhar para isso. Todos aqui me receberam muito bem. Já havia trabalhado com o Roberto Fernandes, no Figueirense. Também já conhecia alguns jogadores. Estive junto do Cascata, no Náutico, ano passado, inclusive - comentou Vinícius Pacheco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas