No último jogo antes da pausa para a Copa das Confederações, o objetivo do Palmeiras é permanecer no G4 da Série B. Nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Barretão, que fica no pequeno município de Ceará-Mirim, os comandados de Gilson Kleina desafiam o América-RN, que ainda não venceu na competição.
O Verdão entra na sexta rodada ocupando a quarta colocação, com nove pontos. No último jogo, foi bastante prejudicado pela arbitragem e perdeu por 1 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro. Os reflexos da má atuação do árbitro Wagner Reway ainda são sentidos: o volante Márcio Araújo, expulso por reclamação, e o atacante Leandro, que recebeu o terceiro amarelo no Recife, não jogam.
O zagueiro André Luis deve ocupar a vaga de Araújo, com Henrique sendo adiantado para jogar de volante. Na frente, a disputa fica entre Ronny, Serginho e Ananias.
Leia mais:

Botafogo enfrenta Atlético de Madrid, após vitória contra PSG

Santos inicia semana decisiva negociando a renovação de Neymar e reforços

Londrina EC começa semana de treinos com testes de Roger Silva

CBF manifesta interesse em trazer Copa do Mundo de Clubes ao Brasil
Já o América-RN vem de um frustrante empate por 2 a 2 com o Guaratinguetá, no qual vencia até os 46 minutos do segundo tempo. A equipe de Roberto Fernandes amarga a penúltima colocação, com apenas três pontos.
A novidade do time para esta partida será o meia Vinicius Pacheco, relacionado pela primeira vez. O jogador, que está emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, sabe que o América precisa começar a vencer logo, para buscar os primeiro lugares.
- Temos que melhorar nossa situação na tabela, buscar os primeiros lugares, e vamos trabalhar para isso. Todos aqui me receberam muito bem. Já havia trabalhado com o Roberto Fernandes, no Figueirense. Também já conhecia alguns jogadores. Estive junto do Cascata, no Náutico, ano passado, inclusive - comentou Vinícius Pacheco.