Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fim de ano...

'Panela' de Ceni perde mais uma e jogadores aplicam trote na comissão

LANCEPRESS!
04 dez 2014 às 14:57

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

Antes reservados para as vésperas das partidas, os rachões serão as atrações principais do São Paulo nesta semana. Sem mais responsabilidades no Campeonato Brasileiro, o Tricolor realizou apenas um recreativo nesta quinta-feira e deve repetir a dose até sábado antes da viagem para Pernambuco, onde o time enfrenta o Sport no domingo.

Os jogadores têm feito apostas a cada rachão no CT da Barra Funda e os perdedores fazem doações para os funcionários do clube. Nesta quinta, foi o time capitaneado por Rogério Ceni que teve de pagar a prenda. A equipe ainda conta com Michel Bastos, Kaká, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, autor de um golaço de sem-pulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O recreativo terminou com vitória por 7 a 3 para a equipe amarela, que tem o centroavante Alan Kardec e o volante Souza como líderes e levou a melhor nos últimos confrontos. Após a atividade, os rivais se uniram e surpreenderam o coordenador técnico Milton Cruz e o preparador físico Zé Mário Campeiz com banho de água e isotônico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

A maior vítima do dia, no entanto, foi o preparador de goleiros Haroldo Lamounier. O profissional recolhia alguns materiais do gramado quando começou a ser empurrado por Denis, Renan Ribeiro e Léo e foi imobilizado no chão. Depois, com Rogério Ceni já unido aos goleiros reservas, Haroldo acabou amarrado em um dos gols móveis e demorou cerca de 15 minutos para conseguir se soltar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade