Antes reservados para as vésperas das partidas, os rachões serão as atrações principais do São Paulo nesta semana. Sem mais responsabilidades no Campeonato Brasileiro, o Tricolor realizou apenas um recreativo nesta quinta-feira e deve repetir a dose até sábado antes da viagem para Pernambuco, onde o time enfrenta o Sport no domingo.
Os jogadores têm feito apostas a cada rachão no CT da Barra Funda e os perdedores fazem doações para os funcionários do clube. Nesta quinta, foi o time capitaneado por Rogério Ceni que teve de pagar a prenda. A equipe ainda conta com Michel Bastos, Kaká, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, autor de um golaço de sem-pulo.
O recreativo terminou com vitória por 7 a 3 para a equipe amarela, que tem o centroavante Alan Kardec e o volante Souza como líderes e levou a melhor nos últimos confrontos. Após a atividade, os rivais se uniram e surpreenderam o coordenador técnico Milton Cruz e o preparador físico Zé Mário Campeiz com banho de água e isotônico.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
A maior vítima do dia, no entanto, foi o preparador de goleiros Haroldo Lamounier. O profissional recolhia alguns materiais do gramado quando começou a ser empurrado por Denis, Renan Ribeiro e Léo e foi imobilizado no chão. Depois, com Rogério Ceni já unido aos goleiros reservas, Haroldo acabou amarrado em um dos gols móveis e demorou cerca de 15 minutos para conseguir se soltar.