Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Boa fase...

Para Felipe, oba-oba da torcida não pode influenciar o Fla

LANCEPRESS
06 nov 2013 às 15:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Fora da equipe nessa reta final de Copa do Brasil, por conta de uma artroscopia no joelho esquerdo, o goleiro Felipe não estará no campo, contra o Goiás, porém, garantiu que estará entre os 64.811 torcedores no Maracanã para apoiar os companheiros. Para o goleiro, a classificação para a final ainda não está garantida e diz que o oba-oba da torcida não pode influenciar na equipe.

Para passar para a final da competição, o Rubro-Negro pode até perder por 1 a 0. Os jogos da final serão nos dias 20 e 27 de novembro e jogo de volta da decisão será no Maracanã, ou Serra Dourada. O vencedor de Fla e Goiás encara Grêmio ou Atlético-PR.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Tudo pode acontecer, ainda mais na Copa do Brasil. Temos tudo para fazer uma grande partida mas o Goiás vem surpreendendo, por isso temos de estar preparados, não entrar no oba-oba do torcedor, pois se entrar assim vai ser complicado - comentou Felipe, a um programa de TV a cabo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Felipe precisou passar por um procedimento cirúrgico no último dia 30 por uma lesão no menisco do joelho esquerdo, e desde então desfalcou a equipe no jogo de ida contra o Goiás, e ainda não tem data para retornar. A previsão do médico do clube é que a recuperação leve aproximadamente quatro semanas.


- Complicado, mas futebol é assim. Não tive um dos melhores anos, mas nos últimos jogos, certamente esse seria o meu melhor momento, mas calhou de ter essa lesão e a tristeza bateu, pois falta muito pouco. Não adianta lamentar, pois o Paulo (Victor) vai estar lá e sempre quando entra dá conta do recado - lembrou.

Nessa temporada, o camisa 1 do Rubro-Negro já defendeu a equipe em 50 jogos, levando 46 gols. Desde que Jayme de almeida assumiu a equipe, Paulo Victor jogou em cinco partidas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade