Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reta final

Para jogadores, seleção 'cresce no momento certo'

Agência Estado
13 jun 2009 às 15:38
Publicidade
Publicidade

Depois de mais uma vitória convincente na Copa das Confederações, neste domingo, sobre a rival Itália, os jogadores da seleção brasileira destacaram o crescimento da equipe durante o torneio que serve de preparação para a Copa do Mundo de 2010.

"Estamos crescendo na competição. Não podia ser melhor o resultado", afirmou Kaká, após a vitória por 3 a 0 sobre os italianos, eliminados do torneio. "Jogamos superbem, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, seguramos mais a bola e jogamos no contra-ataque", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Eleito o melhor jogador da partida, o atacante Luís Fabiano também comemorou a reação da seleção, que iniciou a campanha com um triunfo apertado de 4 a 3 sobre o Egito. "Crescemos no momento certo. E espero que a gente chegue nessa final", disse. O Brasil vai enfrentar a anfitriã África do Sul, na quinta-feira, pela semifinal da Copa das Confederações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões

Imagem de destaque
Novo manto

Real Madrid lança uniforme laranja em campanha estrelada por brasileiros

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras ganhou mais de R$ 120 mi com Estêvão após bater o pé por multa


O atacante também festejou os dois gols marcados neste domingo. Luís Fabiano se igualou aos espanhóis Fernando Torres e David Villa na briga pela artilharia, com três gols cada. "Gostaria de poder fazer cinco gols. Venho conseguindo cumprir esse objetivo. Mas o mais importante é a seleção vencer", ressaltou.

Outro destaque da seleção foi o volante Ramires, que mais uma vez entrou como titular da equipe. "Acho que é importante quando a gente entra e ajuda o time a vencer. Isso me deixa muito feliz", festejou o jogador, em sua segunda partida como titular. "Estou muito à vontade na seleção. Venho trabalhando muito e esperando uma oportunidade. Graças a Deus ganhei uma chance hoje", comemorou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade