Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Focado na Copa do Mundo

Para Messi, superar marca de Maradona 'foi o de menos'

Agência Estado
15 jun 2013 às 12:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Lionel Messi marcou três vezes na goleada da Argentina sobre a Guatemala por 4 a 0, em amistoso realizado na última sexta-feira, e ultrapassou Diego Maradona entre os maiores artilheiros da história da seleção. Ele chegou aos 35 gols, contra 34 do ex-jogador, se igualando a Crespo na segunda colocação, atrás de Batistuta, que tem 56 gols.

Apesar da marca expressiva e de ultrapassar aquele que é considerado o melhor jogador argentino da história, Messi minimizou. "O recorde é o de menos. A ideia era terminar bem esse amistoso. Nunca é fácil vir para um amistoso aqui (Guatemala), ainda mais com a proximidade das férias, que todo mundo deseja", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Messi garantiu que sua principal preocupação agora é garantir a Argentina na Copa do Mundo do ano que vem, que acontecerá no Brasil. A seleção está na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com 26 pontos, e pode confirmar a vaga já na próxima rodada. Para o jogador do Barcelona, "quanto antes melhor".

Leia mais:

Imagem de destaque
Altas expectativas

Botafogo enfrenta Atlético de Madrid, após vitória contra PSG

Imagem de destaque
Elenco pós-férias

Santos inicia semana decisiva negociando a renovação de Neymar e reforços

Imagem de destaque
ESPORTE

Londrina EC começa semana de treinos com testes de Roger Silva

Imagem de destaque
EDIÇÃO DE 2029

CBF manifesta interesse em trazer Copa do Mundo de Clubes ao Brasil

"Sabemos como são as Eliminatórias, o que nos custou em outros anos. Estamos perto, quanto antes melhor para começar a preparação para o Mundial. Faz tempo que vínhamos fazendo as coisas bem, mantendo resultados muito importantes, jogando bem", afirmou o jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas