Além da volta de Alex Sandro aos treinos, uma outra presença chamou bastante a atenção nesta quarta-feira no treino do Porto. Eterno ídolo do Dragão, o brasileiro Hulk voltou a sentir o gostinho de fazer atividades no centro de treinamentos do Olival, em Vila Nova de Gaia, vizinha à Cidade Invicta.
Com autorização do Zenit, o brasileiro pediu para que ficasse em Portugal para tratar sua lesão com a equipe médica do Porto, comandada por Nélson Puga. Hulk disse à diretoria do Zenit que confia bastante no departamento do seu antigo clube, e que se sentiria mais à vontade em sua antiga casa.
Na semana passada, o Zenit jogou no Estádio do Dragão contra o Paços de Ferreira. Hulk não estava apto para jogar, mas mesmo assim acompanhou a delegação e até visitou os seus antigos companheiros. Exatamente neste momento, ele conversou com o médico e acertou seu "retorno" ao Porto.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Ele deve ficar mais uma semana em Portugal, pois o tratamento visa sua recuperação para os próximos jogos da Seleção Brasileira, contra Austrália e Portugal.