Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Para Rui Costa, goleada mobilizará ainda mais o Grêmio

LANCEPRESS
28 out 2013 às 16:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Tirar o lado positivo de uma goleada sofrida. Essa é a missão do Grêmio, já que no horizonte tricolor está o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, diante do Atlético-PR, nesta quarta. Para o diretor executivo de futebol gremista, o revés sofrido contra o Coritiba mobilizará ainda mais os comandados de Renato para o duelo frente o grande rival do Coxa.

Em entrevista coletiva, Rui Costa destacou que a obrigação do Grêmio é mostrar que o revés para o Coritiba no Couto Pereira foi um acidente de percurso ao ter uma boa atuação pela Copa do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- A maior desculpa que podemos dar ao torcedor é dizer que estamos nos preparando intensamente para o jogo de quarta-feira. Tivemos uma derrota muito dura, uma derrota que, tecnicamente, já foi exaurida pelo Renato. O Renato já explicou todas as circunstâncias da derrota. E cabe a mim dizer, em homenagem ao torcedor do Grêmio, dizer que nós temos que, desde já, trabalhar e o Renato já trabalhou isso no vestiário - disse o dirigente, antes de completar:

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


- Temos que tirar as lições dessa derrota e nos prepararmos para um jogo extremamente complicado contra o Atlético. Nós temos a oportunidade de já na quarta-feira mostrar ao nosso torcedor o quanto nós nos entristecemos com essa derrota, mas o quanto ela nos mobiliza cada vez mais. Mais do que já estávamos para esse jogo.


O executivo de futebol tricolor ainda optou por não externar quais lições teriam sido aprendidas com a derrota no Couto Pereira antes de citar as palavras do técnico Renato Gaúcho sobre o grupo de jogadores do Tricolor e os resultados que estão sendo alcançados.

- Essas lições sempre são debatidas internamente, como sempre. É Internamente que discutimos essas questões. Foi difícil, foi duro. Mas o Renato foi muito feliz ao colocar que esse grupo tem nos dado muitas alegrias, tem proporcionado ao torcedor muita esperança, vem fazendo uma campanha de muita qualidade no Campeonato Brasileiro e é semifinalista da Copa do O momento agora é de levantar a cabeça.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade