Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Com os pés no chão

Para Sheik, goleada dá tranquilidade, mas Botafogo não pode se empolgar

LANCEPRESS
11 mai 2014 às 17:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar de brilhar na vitória do Botafogo sobre o Criciúma, por 6 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, quando marcou dois gols, Emerson Sheik não quer acomodação dentro do elenco. Na opinião do atacante, é preciso reconhecer a importância do triunfo diante dos catarinenses, porém, há muito o que fazer ainda para que o time atinja um bom nível.

- Foi uma bela vitória, mas essa vitória não cobre os nossos erros. Foi bom, mas não tem de empolgar com nada. Pézinho no chão porque sabemos que não é um resultado normal. Vamos continuar trabalhando. Foi bom, dá tranquilidade, o Botafogo pontua, mas não cobre os erros, os defeitos - disse Emerson, à ESPN Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Emerson, artilheiro do Brasileirão, com três gols, o time tem de estar alerta ainda. Apesar da goleada, o início do jogo não foi à altura do esperado. No entanto, o jogador não deixou de reconhecer que a vitória dará mais tranquilidade para o elenco daqui em diante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


- Acho que precisamos de um pouco mais de confiança, alegria para jogar, saber que é o time que precisa melhorar bastante. São muitos defeitos primários, que cada um sabe muio bem que tem melhorar, individualmente. É isso que conversamos durante a semana - afirmou o atacante.

Com a vitória deste sábado, o Botafogo subiu para a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, em Juiz de Fora, no Estádio Municipal, às 22h, o time enfrenta o Goiás, pela quinta rodada da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade