Apesar de brilhar na vitória do Botafogo sobre o Criciúma, por 6 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, quando marcou dois gols, Emerson Sheik não quer acomodação dentro do elenco. Na opinião do atacante, é preciso reconhecer a importância do triunfo diante dos catarinenses, porém, há muito o que fazer ainda para que o time atinja um bom nível.
- Foi uma bela vitória, mas essa vitória não cobre os nossos erros. Foi bom, mas não tem de empolgar com nada. Pézinho no chão porque sabemos que não é um resultado normal. Vamos continuar trabalhando. Foi bom, dá tranquilidade, o Botafogo pontua, mas não cobre os erros, os defeitos - disse Emerson, à ESPN Brasil.
Para Emerson, artilheiro do Brasileirão, com três gols, o time tem de estar alerta ainda. Apesar da goleada, o início do jogo não foi à altura do esperado. No entanto, o jogador não deixou de reconhecer que a vitória dará mais tranquilidade para o elenco daqui em diante.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
- Acho que precisamos de um pouco mais de confiança, alegria para jogar, saber que é o time que precisa melhorar bastante. São muitos defeitos primários, que cada um sabe muio bem que tem melhorar, individualmente. É isso que conversamos durante a semana - afirmou o atacante.
Com a vitória deste sábado, o Botafogo subiu para a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, em Juiz de Fora, no Estádio Municipal, às 22h, o time enfrenta o Goiás, pela quinta rodada da competição.