Depois de vencer o São Paulo por 1 a 0 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista de 2014, resultado que acabou com as chances de classificação do Corinthians, o Ituano ouviu acusações de uma possível entregada por parte do elenco alvinegro.
Em entrevista a rádio ESPN, o técnico Doriva disse que faltou respeito com o time do interior. - As pessoas se esqueceram que, mesmo um time modesto, do interior, considerado pequeno, pode fazer uma boa campanha. Esqueceram de salientar isso. Faltou um pouco de respeito com o Ituano - declarou Doriva.
E continuou afastando qualquer possibilidade de facilitar a partida e dizendo que o resultado foi merecido. - A gente, antes do jogo, estava focado só nosso trabalho e foi o que a gente fez. Conseguimos com muito mérito, dificultamos o jogo do São Paulo, fizemos o gol no momento certo. Depois começou aquela chuva. Nós tivemos muita vontade e superação, e isso pouco foi salientado - ressaltou o técnico.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
O Ituano está muito próximo da classificação para a segunda fase do Paulistão Chevrolet 2014. Na última rodada, que acontece no próximo domingo, o adversário é o Penapolense.