Pesquisar

Canais

Serviços

Paraná Clube não quer ser "cavalo paraguaio"

Redação - Folha do Paraná
20 ago 2001 às 21:28
Publicidade
Publicidade

O Paraná Clube quer provar que não é cavalo paraguaio, uma alusão aos corredores que disparam na frente das competições e depois perdem as posições gradativamente; e quer se recuperar no Brasileirão contra a Portuguesa, sábado, na Vila Capanema, em Curitiba.

Depois de um bom começo no Campeonato Brasileiro, quando somou nove pontos em três partidas, o time estacionou e perdeu duas partidas consecutivas, contra a Ponte Preta por 2 a 1, de virada e em casa; e no final de semana para o Palmeiras por 3 a 1, em São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na partida contra os palmeirenses, o técnico Paulo Bonamigo utilizou o sistema 4-4-2, ao contrário do 3-5-2 que vinha sendo aplicado no campeonato. Essa mudança ocorreu com a entrada do lateral-esquerdo Cris, que substituiu Ageu, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo contra a Ponte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Entenda

Corinthians encorpa elenco e ganha opções para estreia no Brasileiro

Imagem de destaque
Preparação

Santos reavalia elenco e planeja saídas antes de contratações para Série B


A expulsão de Cris, no entanto, prejudicou os planos de Bonamigo, mas a derrota não abalou a equipe. O zagueiro Ageu, que pode retornar à equipe pela lateral ou mesmo na sua posição original, como quarto zagueiro.


"Vou esperar a decisão a ser tomada pelo técnico. Mas se for preciso jogar fora de minha posição não há problema, pois joguei na lateral em diversas oportunidades", afirmou Ageu.

Segundo ele, as duas derrotas foram discutidas pela equipe e nesta semana o time vai corrigir seus erros. "Conversamos bastante sobre as duas partidas em que sofremos derrotas, mas vamos nos recuperar no campeonato e retomar a boa campanha das primeiras rodadas", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade