Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Grupo do Londrina

Paraná e Figueirense empatam e adiam definição em grupo da Primeira Liga

Agência Estado
03 mar 2017 às 10:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paraná desperdiçou uma grande oportunidade de carimbar sua classificação para as quartas de final da Copa da Primeira Liga na noite desta quinta-feira, quando ficou no empate sem gols diante do Figueirense, no estádio Durival de Britto, pela segunda rodada, atrasada devido a agenda dos clubes.

Com o resultado, o Paraná terminou sua participação na fase de grupos, com quatro pontos no Grupo D, contra um do Figueirense, que ainda tem de fazer o duelo frente ao já eliminado Avaí, marcado para o dia 22 de março, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli. O líder é o Londrina, com nove, e já está garantido na próxima fase.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para chegar à classificação, o Figueirense precisará vencer o Avaí por três gols de diferença ou mais. Qualquer outro resultado deixa a vaga nas quartas de final com o Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Apoiado por seus torcedores, o Paraná iniciou o duelo pressionando o Figueirense, que foi logo equilibrando as ações e criando as melhores oportunidades de gol. Aos 25 minutos, João Pedro colocou a bola na cabeça de Dirceu, que testou firme para fora. Dudu e Yago arriscaram de fora da área, porém, mandaram rente à trave.

No segundo tempo, o Paraná cresceu, foi melhor, mas não conseguiu furar a forte marcação do time adversário. A bola do jogo, porém, foi com Bill, atacante do Figueirense. Ele recebeu livre dentro da área e chutou para grande defesa de Léo, que acabou salvando a equipe paranaense.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade