Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Curioso!

Paraná inova e terá patrocínio de organizada

Agência Estado
22 ago 2013 às 14:48

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Com dificuldades para quitar suas dívidas e inclusive pagar salários dos jogadores, o Paraná Clube resolveu aceitar uma proposta no mínimo curiosa. A equipe curitibana vai jogar os dois próximos jogos da Série B com a logomarca de uma das suas torcidas organizadas estampada no peito, no lugar nobre da camisa paranista.

O acordo de patrocínio master válido por dois jogos foi fechado com a Torcida Fúria Independente, que vai estampar a marca T.F.I. no peito e no alto das costas das camisetas dos jogadores do Paraná contra Sport e Guaratinguetá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Esse patrocínio reforça cada vez mais o nosso amor e dedicação pelo time, demonstrando que o papel da torcida organizada não se restringe somente a sua força na arquibancada, e sim, que através de estratégias de mercado, temos condições de realizar ações que possibilitem alavancar recursos financeiros para o Paraná Clube", diz nota da organizada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


A Fúria Independente, que irá pagar pelo patrocínio, promete também lançar uma campanha para arrecadar fundos para o clube. O objetivo, segundo a torcida, é dar um cheque de R$ 100 mil para o Paraná no fim do ano.

Quarto colocado da Série B, o Paraná tem a oitava melhor média de público da competição, com média de 3.832 pagantes por partida. O clube, porém, oferece gratuidade para os sócios. Com isso, o melhor público da equipe foi de 5.908 pagantes, diante do Ceará, e desse total, 3.263 eram sócios. A renda líquida na ocasião foi de apenas R$ 58.048.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade