Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Olimpíadas Escolares

Paraná leva ouro no judô e atletismo

Redação - Bonde
26 nov 2006 às 18:16
Publicidade
Publicidade

O Paraná conquistou medalhas de ouro no judô e no atletismo neste sábado (25) nas Olímpiadas Escolares 2006 que estão sendo disputadas em Poços de Caldas (Minas Gerais).

No judô, a equipe do Paraná que conquistou sua primeira medalha de ouro na sexta-feira dia 24/11 com a atleta Lais Dupin do Colégio Padre João Bagozzi de Curitiba na categoria Leve obteve uma de prata com o atleta Paulo Costa do Colégio Regina Mundi de Maringá na categoria Leve e uma de bronze com a judoca Renata Jacom do Colégio Newton Ferreira da Costa de Curitiba no Médio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A segunda medalha de Ouro do Paraná nos JEB's 2006 veio no peso Pesado com a vitória de Henrique A. Miniskowski da Silva do Colégio Pirâmide do Saber de Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Elefantes brancos da Copa 2014

Estádios se reinventam e ganham vida 10 anos após a Copa de 2014

Imagem de destaque
Escalado

Dudu, do Palmeiras, comemora retorno ao Allianz Parque

Imagem de destaque
Com oito meses de atraso

Pacaembu já tem gramado sintético e pode voltar a receber público neste mês

Imagem de destaque
Saiba mais

Danilo conta quem é seu modelo de capitão para exercer função na seleção


As duas medalhas de bronze conquistadas nessa manhã foram na categoria Meio Pesado, no feminino Ana Heloísa Venzel do Colégio La Salle de Toledo e no masculino Marcel Mohamed Abdala do Colégio Sagrado Coração de Jesus de Nova Esperança que venceu a decisão do terceiro lugar contra o atleta de Pernambuco.

Publicidade


Atletismo


O Paraná teve a conquista da medalha de ouro nos 80 metros com barreiras feminino com a atleta Priscila Ferreira do Colégio Estadual Linda Bacila de Ponta Grossa.

Publicidade


Além desta medalha de ouro o Paraná teve ainda neste sábado a conquista de mais três medalhas de prata. E em uma destas conquistas novamente estava Priscila, que conquistou sua terceira medalha, já havia conquistando no revezamento 4x75. E a prata veio novamente no revezamento 4x250 feminino com as atletas Priscila Ferreira do CE Linda Bacila de Ponta Grossa, Micheli Antunes do CE Professor João Gomes de Campo Mourão, Francieli da Silva da EM Thanil Assis de Campo Mourão e Gabrieli de Souza Dias do Colégio Estadual de Paranavaí com o tempo de 2m25s79. O ouro ficou com a equipe do Colégio Camilo Toscano (RN) com apenas oito centésimos a frente da equipe do Paraná, 2m25s71. O bronze ficou com a Escola Silveira Sampaio do Rio de Janeiro com 2m26s71.


No salto em distância feminino mais uma medalha de prata para o Paraná com a atleta Denise dos Santos do Colégio Estadual Adélia Barbosa de Londrina com a marca de 4m99. O ouro ficou com Milayne Silva do Colégio Única/Objetivo do Rio Grande do Norte com 5m26. O bronze foi para Jéssica Silva do Colégio Luiz Borboletto de São Paulo com 4m81.


No lançamento de disco masculino Carlos Henrique Domingues do Colégio Militar de Curitiba ficou com a medalha de prata com 40m60. O ouro ficou com o cearense David Silva do Colégio José Epifanio com 45m96. O bronze foi para Felipe Lorenzon do Colégio Pedro dos Santos de Santa Catarina.

Fonte: Paraná Esporte


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade