Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa Libertadores

Paraná perde para o Libertad e se complica

Redação Bonde
04 mai 2007 às 08:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paraná não teve um bom resultado na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. Na noite desta quinta-feira (03), em Curitiba, o time caiu diante do Libertad por 2 a 1.

O time paranaense começou a partida ganhando. Aos 5min, Lima fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e tocou na saída do goleiro González. A bola iria para fora, mas Josiel chegou mais rápido que a defesa adversária e completou para as redes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a vantagem no placar, o Paraná começou a recuar e, em uma jogada de bola parada, acabou sofrendo o empate, aos 25min. O colombiano Marin, ex-Atlético-PR, bateu forte na bola em cobrança de falta e não deu chances para o goleiro Flávio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Não bastasse ter tomado o empate, o Paraná ainda sofreu com a expulsão do zagueiro Neguete. O jogador recebeu o cartão vermelho aos 32min, após cometer falta dura em López.

Publicidade


O pior, no entanto, aconteceu segundos antes do término do tempo regulamentar. Aos 44min, Marin cobrou escanteio da esquerda e Barone, de cabeça, virou o placar para a equipe paraguaia.


Agora a situação fica mais difícil para o Paraná, que terá que vencer, em Assunção (Paraguai), por pelo menos dois gols de diferença no dia 10 de maio.

Publicidade


O Libertad, por sua vez, joga pelo empate ou por uma derrota de 1 a 0 no segundo duelo para avançar de fase. Caso o Paraná vencer por 2 a 1, leva a disputa para os pênaltis.


Quem passar do confronto entre Paraná e Libertad irá enfrentar um time argentino nas quartas-de-final da Libertadores, Boca Juniors ou Vélez Sarsfield. Nesta quarta, o Boca superou o rival por 3 a 0, no primeiro jogo entre os dois.

Publicidade


Nacional 3 Necaxa 2


O Nacional recebeu o Necaxa nesta quinta-feira, no Estádio Parque Central, em Montevidéu, e venceu por 3 a 2 .

Publicidade


Para a partida de volta, no México, na próxima quinta-feira, o Nacional jogará pelo empate. Em caso de vitória por 1 a 0 ou 2 a 1, o Necaxa se classificará.


Cúcuta 5 México 1

O colombiano Cúcuta deu um grande passo rumo à classificação para as quartas-de-final da Copa Libertadores, vencendo o Toluca, do México, por 5 a 1, no jogo de ida das oitavas-de-final, nesta quinta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade