Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná pode ter desfalques no domingo

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
02 fev 2001 às 10:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de desperdiçar a chance de assumir a ponta do seu grupo na Copa Sul-Minas, quando empatou com o Internacional por 1 a 1 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre e perdeu um gol no final do jogo, o Paraná Clube tem agora uma renovação de contrato e duas possibilidades de desfalques para o jogo contra o Malutrom, domingo, às 16 horas, na Vila Capanema.

O meio-campo Fernando Miguel está desde ontem sem contrato e tem até o final da tarde de hoje para renovar, caso queira participar da rodada do final de semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Caso Fernando não conquiste condições de jogo ele poderá ser substituído novamente por Cesar Romero, que jogou contra o Irati e não agradou, mostrando inexperiência e marcando um gol contra."Espero ser valorizado dentro do clube e renovar meu contrato", afirmou o meia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Em sua opinião, desde que começou nas categorias de base do tricolor e passou para o time profissional, em março de 1998, houve grande evolução em seu futebol.

Publicidade


"Antes eu ficava preocupado apenas em marcar, mas com o tempo passei a apoiar também o ataque e participar mais do jogo", afirmou o atleta, que hoje se reúne com a diretoria paranista e pode ganhar condição de jogo para domingo.


O atacante Márcio, que teve seu contrato vencido anteontem, renovou com o clube até dezembro deste ano. O zagueiro Fabiano, o meia Lúcio Flávio e o lateral-esquerdo Ronaldo Alfredo estão no Departamento Médico. Fabiano foi substituído durante o jogo contra o Internacional por Vanderlei, que está praticamente confirmado para o jogo de domingo.

Publicidade


Na partida contra o Internacional a equipe teve aos 42 minutos do segundo tempo, com Marco Antônio, que substituíra o atacante Márcio, a melhor chance do jogo. Ele recebeu uma bola sozinho e não teve frieza para driblar o goleiro colorado João Gabriel e marcar o gol.


"Na hora eu fiquei um pouco indeciso e tentei passar a bola para o Itamar, que infelizmente estava marcado. Sei que era a bola do jogo e poderia ter dado a vitória para o nosso time. Mas é isso, tenho que fazer essa auto-crítica e levantar minha cabeça", disse Marco Antônio.

Publicidade


A jogada perdida no entanto gerou uma crítica do técnico Carbone e custou a possibilidade do time assumir a liderança. Com dois pontos a menos que o Cruzeiro, que empatou anteontem em Joinville (SC) contra o time da casa, a equipe ficaria com a mesma pontuação além de tirar o Internacional da disputa.


Na próxima quarta-feira o Paraná volta a jogar pela Copa Sul-Minas contra o próprio Internacional. depois ele pega o Cruzeiro, também em casa e encerra sua participação na primeira fase do torneio contra o Joinville, no norte catarinense.

Com o resultado de quarta-feira, o tricolor da Vila acumula três partidas sem vitória. Perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro e empatou por 2 a 2 com o Irati e por 1 a 1 contra o Internacional.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade