Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Paraná sai na frente, mas cede empate ao Chapecoense

LANCEPRESS
17 ago 2013 às 19:00

Compartilhar notícia

- JUNIOR MATIELLO/FUTURA PRESS/
Publicidade
Publicidade

A invencibilidade da Chapecoense como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro quase ruiu neste sábado. Isso só não aconteceu, pois Bruno Rangel estava em campo. Com duas contribuições do artilheiro da Segundona, agora com 17 gols, o time de Chapecó empatou com o Paraná, em 2 a 2, na tarde deste sábado, na Arena Condá. A Chape era derrotada até os 38 minutos do segundo tempo.

Com o empate, a Chapecoense foi aos 33 pontos e viu o Palmeiras ampliar para sete pontos (são 40 contra 33) a sua vantagem na liderança. Essa vantagem pode diminuir nos próximos dias, já que a equipe de Chapecó tem dois jogos a menos que o time paulista e fará o primeiro já nesta terça, diante do América-MG. Já o Paraná foi aos 27 pontos e se manteve na quarta posição com o tropeço do América-MG diante do seu xará de Natal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O experiente atacante Reinaldo, de 34 anos, revelado pelo Flamengo e com passagens por São Paulo, Santos e Botafogo abriu o placar para o Paraná, aos dez minutos, em cobrança de pênalti. A Chapecoense não acusou o golpe, tomou conta do jogo, mas teve dificuldade para transformar o domínio em gols. Bruno Rangel só decidiria na etapa final.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


A etapa final veio e o Paraná mostrou ser mais objetivo que o rival ao ampliar com Paulo Sérgio, aos 30 minutos. O time da casa seguiu dominando o jogo, mas só foi marcar aos 39 minutos, quando Bruno Rangel fez o seu 16º gol na Segundona. Dois minutos depois, o camisa 9 deixou a sua marca mais uma vez e evitou o primeiro revés da Chapecoense como mandante na competição.

Publicidade


AMÉRICA-MG 1 X 1 AMÉRICA-RN


O América-MG apostava em Rodriguinho para superar o xará de Natal e ingressar no G4 da Série B, o acabou não acontecendo. O apoiador, principal destaque do Coelho na temporada, completou 100 jogos com a camisa do América neste sábado, o que lhe garantiu homenagem da diretoria com direito a um quadro e uma camisa de número de partidas alcançadas pelo clube. Em campo, Rodriguinho, atuando com o número 100, teve boa atuação.

Publicidade


O América que abriu o placar foi o do Rio Grande do Norte e graças a um golaço de Laércio. Ele arriscou finalização de fora da área e a bola foi no ângulo esquerdo de Matheus, aos 21 minutos. O camisa 1 do Coelho não podia fazer nada. O América de Belo Horizonte chegou ao empate com a contribuição do camisa 100. Ele cobrou escanteio e Mazinho, na tentativa de afastar a bola, cabeceou contra o próprio gol, aos 45 minutos. A segunda etapa foi de um América-MG muito superior, mas sem a precisão necessária.


ABC 3 X 2 FIGUEIRENSE

Em sua luta para volar ao G4 da Série B, o Figueirense desperdiçou a oportunidade de vencer o ABC, o 20º e último colocado da Segundona. Atuando no Frasqueirão, em Natal, o Figueira esteve na frente do placar em duas oportunidades, mas foi derrotado, de virada, por 3 a 2. Ricardo Bueno e Ricardinho marcaram os gols do time catarinense, enquanto que Tony, Rodrigo Santos e Rodrigo Silva garantiram a segunda vitória do ABC na Segundona.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade