O Paraná garantiu vaga às oitavas-de-final da Copa Libertadores ao vencer o Unión Maracaibo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (18) em Curitiba. O que ajudou também o Tricolor foi a vitória do Flamengo sobre o Real Potosí, da Bolívia.
Egídio e Beto marcaram para o Paraná. Julio Machado descontou para o Maracaibo.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Zetti garantiu a segunda colocação do Grupo 5, com nove pontos, enquanto o Unión Maracaibo encerrou sua participação na lanterna, com dois.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
Flamengo 1 Real Potosí 0
O Flamengo fez valer a força do Maracanã e não deu chances para a equipe do Real Potosí, vencendo por 1 a 0, nesta quarta-feira.
Souza fez o gol da vitória que garantiu uma passagem invicta do rubro-negro pela 1ª fase da competição.
O time carioca terminou a primeira fase com 16 pontos ganhos, sete a mais que o vice-líder Paraná e aguarda o seu adversário nas oitavas-de-final. Já o Potosí, que precisava da vitória para se garantir na próxima fase, encerrou a sua participação no torneio com seis pontos, no terceiro lugar.
São Paulo 1 Alianza Lima 0
Com um gol de Borges, no final do primeiro tempo, o São Paulo derrotou o Alianza Lima por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Peru, e assumiu a liderança do Grupo 2 da Libertadores, ao lado do Audax Italiano, com dez pontos ganhos.
Apesar da igualdade nos pontos, o time comandado por Muricy Ramalho leva vantagem sobre os chilenos no saldo de gols (7 a 2). O Necaxa é o terceiro colocado, com nove pontos, e o Alianza Lima ocupa a lanterna da chave.