A pouco mais de uma mês da estréia na Copa do Mundo da Alemanha, o técnico Carlos Alberto Parreira adiantou a escalação para a partida contra a Croácia, em Berlim, no dia 13 de junho, com o quarteto ofensivo confirmado.
Com uma atitude contrária ao mistério que vem adotando sobre os 23 nomes que serão convocados para o Mundial - a divulgação da lista será no dia 15 de maio - o treinador adiantou com tranqüilidade que os 11 titulares que entrarão em campo contra os croatas serão os mesmos que encerraram a campanha nas eliminatórias para a Copa, em outubro do ano passado.
Se a condição física de todos os jogadores ajudar, Parreira terá como titulares Dida, Cafu, Juan, Lúcio e Roberto Carlos; Émerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho; Ronaldo e Adriano, mesma escalação da vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela na última rodada do torneio classificatório, no dia 12 de outubro.
Leia mais:
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
Sobre a lista do próximo dia 15, assunto preferido dos leitores e jornalistas, o técnico decidiu não fazer nenhum comentário, alegando que devido à proximidade do anúncio não poderia comentar a situação de nenhum atleta.