Ao que tudo indica o técnico da seleção Brasileira, carlos Alberto Parreira vai manter a linha dura e continuar fazendo suspense sobre possíveis escalações para a disputa entre Brasil e Gana, o adversário do Brasil na próxima fase da Copa.
Após a vitória por 4 a 1 sobre o Japão, o técnico declarou que o fato de o Brasil já estar classificado para a próxima fase foi motivo para promover as estréias de alguns jogadores em Copas e fazê-los deixarem de sentir uma eventual pressão do primeiro jogo.
No entanto, após a boa atuação dos substitutos, Parreira se negou a falar sobre o time que entrará em campo na próxima partida, diante de Gana, nas oitavas-de-final, na próxima terça-feira, ao meio-dia.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Diferente do que aconteceu ao término do jogo contra a Austrália, desta vez Parreira não deu dicas sobre a possível convocação dos jogadores que entrarão em campo para enfrentar os africanos. "A escalação vai sair na véspera do jogo", declarou Parreira.
O treinador disse ainda que todos os reservas tiveram grandes atuações na partida desta quinta-feira, e que não que se preocupar com este ou aquele nome porque a seleção brasileira não tem apenas onze jogadores. "Somos muito mais que isso", argumentou.