O ex-vereador de Curitiba, Juliano Borghetti, pode ser um dos envolvidos na briga entre torcedores do Atlético Paranaense e Vasco, neste domingo (8), em Joinville. Uma foto que circula na internet teria identificado a presença do ex-vereador na batalha.
Internautas relataram que Borghetti havia postado uma foto com a mesma roupa em seu perfil no Facebook. A publicação foi removida assim que o assunto começou a ganhar destaque. Em outra foto em seu perfil, Juliano Borghetti aparece no Maracanã com vestimenta semelhante.
A briga entre os torcedores aconteceu ainda no primeiro tempo. Três pessoas foram hospitalizadas. A partida culminou no rebaixamento do Vasco da Gama e na classificação do Furacão para a pré-Libertadores.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Juliano Borghetti foi vereador na capital paranaense na gestão 2009-2012. Atualmente trabalha como superintendente na Ecoparaná, vinculada à Secretaria de Estado do Turismo - SETU. Ele é irmão da deputada federal Cida Borghetti e casado com a ex-vereadora de Curitiba Renata Bueno.