Pesquisar

Canais

Serviços

Olho em 2010

Pato confia em ida ao Mundial após gols pelo Milan

Agência Estado
23 out 2009 às 13:49
Publicidade
Publicidade

O atacante Alexandre Pato, do Milan, ganhou muita confiança em sua ida para a Copa do Mundo de 2010 após marcar dois gols na vitória de 3 a 2 sobre o Real Madrid, na última quarta-feira, em Madri, pela Liga dos Campeões da Europa. O jogador dedicou o seu feito ao técnico Dunga, a quem espera provar que merece estar no grupo de jogadores da seleção brasileira que irá ao Mundial.

"Eu quero convencer o Dunga, e acredito que vou conseguir, mas ainda tenho muito o que aprender", afirmou Pato, em uma entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Espero que ele (Dunga) tenha gostado da minha partida, a seleção é tudo para mim e eu quero merecê-la jogando bem sempre", acrescentou o jogador, que ficou fora do grupo de convocados do Brasil para os dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa de 2010, contra Bolívia, em La Paz, e Venezuela, em Campo Grande.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contra Botafogo

Tite já ouve cornetas soarem no Flamengo e clássico vira jogo de risco

Imagem de destaque
Será?

Fim da era Crefisa? Leila já admite perder patrocínio máster no Palmeiras

Imagem de destaque
Vai cair?

Corinthians vê pressão subir e espera reação contra Fluminense para manter António

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Técnico Fábio Carille tem nove dias para ajustar Santos

Pato ainda comentou a sua atuação na partida contra o Real e a qualificou como a "a mais importante" da sua vida esportiva, no jogo em que marcou os seus primeiros gols em uma edição da Liga dos Campeões. "Foi uma partida mágica para mim e para a equipe, todos sabem que nos grandes duelos o Milan é sempre o Milan: e no (Estádio Santiago) Bernabéu se registrou a enésima confirmação", ressaltou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade