Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Pato exalta Muricy e prevê São Paulo forte no Brasileiro

Agência Estado
11 abr 2014 às 14:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O estilo duro e cobrador do técnico Muricy Ramalho no São Paulo tem feito Alexandre Pato melhorar seu desempenho e aprimorar pontos onde antes ele falhava. A análise parte do próprio jogador, que elogiou bastante o novo treinador pela forma como vem conduzindo o time e o ajudando a melhorar suas características.

Para o atacante, a presença de Muricy será fundamental para o São Paulo fazer um bom Campeonato Brasileiro, que para o time começa no dia 20 contra o Botafogo, no Morumbi. O jogador aposta na experiência do comandante, que já venceu quatro edições do torneio (três pelo São Paulo e um pelo Fluminense), todos disputados em pontos corridos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vamos fazer um Brasileiro muito bom porque temos um comandante supercampeão no comando que cobra os jogadores. Ele conhece esse campeonato como poucos e tenho certeza de que ele vai nos ajudar a fazer uma grande competição", elogiou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio


Muricy tem tido atenção especial com o jogador e o elogiou após a partida contra o CSA, na última quarta-feira. No entanto, fez ressalvas que passam da melhora na marcação até a errar menos passes. "A gente entende que o cara diferente não quer fazer o simples", justificou.

Pato não reclama das cobranças e até admite que precisa melhorar. "Tenho que aprender muito e ele tem me cobrado muito, mas isso tem feito bem. Preciso aprender a marcar, a cabecear bem, a não errar passes, eu aceito porque são críticas que me fazem querer trabalhar. Depois que o encontrei, tenho certeza de que vou melhorar bastante".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade