A pausa para o Carnaval parece ter inspirado o atacante Alexandre Pato. Nesta segunda-feira, na reapresentação do São Paulo após dois dias de folga, o camisa 11 foi o principal destaque do treino e anotou quatro gols na atividade tática comandada por Muricy Ramalho.
Pato, como de costume, brilho no treino atuando ao lado da maioria dos jogadores titulares. Muricy armou duas equipes com 15 jogadores para cada lado e colocou o atacante entre os principais. Nesse time, constava: Douglas, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Reinaldo, Wellington, Souza, Maicon, Lucas Evangelista, Ganso, Pabon, Osvaldo, Pato e Luis Fabiano.
Com relação ao time que enfrentou e venceu o XV de Piracicaba por 3 a 1, na quarta-feira passada, Muricy deve fazer duas alterações. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira está com a seleção do Uruguai e não joga. Deve ser substituído por Reinaldo. Já Luis Ricardo, autor de um gol no último jogo, deve perder o lugar para a volta de Paulo Henrique Ganso ao time.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
O camisa 10 foi o diferencial da última partida entrando no segundo tempo e Muricy Ramalho deu indício de que ele poderia voltar ao time já no próximo duelo. O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, contra o Osasco Audax, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.